domingo, 24 de maio de 2015

Hummm....Sabrina...

Capítulo 8

Abraçando a amiga, Melissa, estava toda sorridente. Afinal, não a via fazia dias. Ops, ou será que não eram só dois dias? Enfim, isso não importava naquele momento. Mas, Sah, sua vaca, por onde andava? Não havíamos marcado de nos encontrar na academia? Ué, não marcamos nada. E aliás, não fui na academia esses dias. Eu estava fazendo exercícios com um personal trainer lindo e muito do talentoso. Ah, sei bem que tipos de exercícios eram esses que você estava fazendo. Apesar que você com esse corpão todo aí, nem precisa muito de exercícios...Ah, bondade sua, Mel, você que é toda gostosa e tal. E aliás, que tal irmos agora àquela academia? Tem um novo instrutor lá que é simplesmente um arraso! Ué, e você ainda diz que não foi à academia, mas está sempre por dentro das coisas, hein? Ah, você sabe como é, é preciso sempre estarmos atentas a novas oportunidades, não é? Mas, que estranho, aparentemente, eu estava a caminho de algum lugar, mas deixa para lá, não vou lembrar mesmo, então bora para a academia. E aliás, não me culpe se o instrutor não tirar os olhos de mim, viu? Kkkk, essa sim é a Mel que eu conheço, gostosona e convencida! Ah, deixa de conversa e vamos logo, sua vaca. Entra no carro aí.
Partiram então para a academia. Lá, Melissa observou bem o instrutor todo novinho, musculoso, bonitão. Realmente, um espetáculo daqueles. Era realmente um arraso, como a Sah dissera. Ô, lá em casa, hein? Notou que ele a observava muito, mas como ele tinha que cuidar de várias alunas, obviamente não podia lhe dar a atenção que queria. Hmm, ah, por favor, moço, poderia me ajudar neste aparelho aqui? Com todo prazer. Enquanto isso, observava como Sabrina a olhava com inveja, mas conhecendo a amiga, sabia que apesar de ficar mordida, ela não ficaria com raiva dela por muito tempo, pois provavelmente ou daria um jeito por si própria de conquistar aquele homem, ou até mesmo daria em cima de outro. Dito e feito, observou enquanto em instantes a amiga se aproximava de um aluno da academia e lhe entregava furtivamente um bilhete. Ah, danada, não perde uma chance mesmo, nunca!
Sentindo um arrepio, pareceu-lhe que estava sendo observada, mas depois achou que era só imaginação. De qualquer forma, depois da academia, resolveram que iriam ao shopping, mas estranhamente Melissa não estava muito a fim de compras. Sentadas em uma mesa da praça de alimentação, comentou com a amiga que ultimamente sentia dores de cabeça intensas, mas que não devia ser nada. Ah, Mel, não se preocupe, você é uma pessoa forte e jovem, não há mesmo de ser nada, mas de qualquer forma, por que você não procura um médico, só por precaução. Engraçado, pera aí, acabei-me de lembrar. Já ouviu falar do doutor Jorge Mendes? Dizem que é um médico recém chegado e que seria muito bom. Fora que o danado é bonitão e de família rica. Imagina só que partidão seria, hein? Ah, você é uma peste, mesmo, Sabrina. Você não se casa, mas a mim sempre está tentando arranjar marido. Mas, sei lá, pensando bem, por que não procurar o tal médico. Mas, não pense que é por ele ser bonitão e rico, não, fique sabendo. Haha, nem estou falando naaaadaaa, hahaha.
Depois de despedirem-se, Melissa seguiu para sua casa, e Sabrina para a sua. Fez tudo como o combinado? Com certeza, você me conhece, sabe como sou profissional. Falando nisso, que tal você me pagar um jantar, estou varada de fome. Hmm, seria uma ótima pedida...Sabrina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário