domingo, 2 de agosto de 2015

Melissas, Sabrinas

Capítulo 18


De fato, Alberto ficou intrigado ao saber que "esta" Melissa tinha uma amiga chamada Sabrina. Teve vontade de perguntar a descrição, mas teve medo de melindrar sua acompanhante. Normalmente, mulheres sempre competem entre si. Inclusive, amigas, aliás, melhores amigas. Mas logo concluiu que era apenas coincidência, afinal, Melissa ou Sabrina eram nomes muito comuns. De forma alguma, "essa" Sabrina seria a mesma com a qual flertara momentos antes. Hmmm, mas será que era outro mulherão?
Então, Melissa, já que nos encontramos novamente aqui neste simpático lugar, não gostaria de beber algo?  Um refrigerante, talvez?  Cerveja, meu caro. Não me tome por uma menininha que não possa tomar bebidas mais fortes... Ah sim, claro, rs. Ei, moça! Pois não? Traga-nos duas cervejas por favor. É, pra já, senhor. Ó, não me chame de senhor. Afinal, não sou mais velho, ou será que estou tão acabado assim? Não, não, de jeito algum...já trago as bebidas. Que moça mais eficiente, e prestativa, além de bonitinha, disse Alberto, o que foi ouvido pela garçonete, que se afastava. Ai, esse moço é um sonho mesmo e pelo visto, sabe bem como agradar uma mulher. Hmmm, será que devo? Por que não tentar, talvez leve um não. Ou um sim...ai, ai, Carla, sua louca, tá arriscando seu pescoço, mas vale a pena. Hmmmm.
Tendo chegado as bebidas, Alberto notou que no rodapé da conta havia uma certa combinação de números e um nome. Rápida e discretamente, tomou nota mental do número e também do nome...mas, então, você disse estar procurando sua amiga. Sim, eu e aquela vaca somos inseparáveis desde a infância. Unha e carne, praticamente grudadas. Ah sim. Ddesculpa perguntar, mas essa sua amiga tem sua idade? Não, ela é um pouco mais velha que eu...mas, espera, por que falar justamente da minha amiga, quando podemos falar, por exemplo, de mim. Ou então de você. Ou de nós.
A garçonete olhou o casal de longe enquanto servia outras mesas. São tão bonitos juntos, e combinam tanto, mas hei de pegar esse homem. Também tenho boa aparência e confiança de sobra. Isso sim. Hein, por favor, senhorita? Pois não? Gostaria de encerrar a conta. Pois não, senhor, em um instante. Levantando-se com classe, a tal figura misteriosa que observara tudo que acontecera com Alberto e suas acompanhantes, deixou uma bela gorjeta para a garçonete e sorriu-lhe. Gostei muito desse lugar, com certeza voltarei mais vezes. Obrigado pela preferência e volte sempre, senhor. 


A propósito, até agora não sei seu nome. Alberto. E o seu? Mel. Melissa. Humm, que lindo nome e combina bem com sua portadora. Humm, obrigada. Seu nome também combina bem contigo, tem uma sonoridade forte, então cai bem para um homem tão lindo e forte. Com certeza, sua esposa é uma mulher de muita sorte. Haha, eu que sou sortudo por ser casado com aquela figura... ahn, o que foi? Você hesitou por um instante. Hum. É que na verdade você e ela são um pouco parecidas. E tem outra coisa também? O quê, Alberto. Vocês compartilham o mesmo nome. O que disse agora? Que ela tem o mesmo nome que você, Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário