terça-feira, 24 de novembro de 2015

Encontro inesperado (será?)

Capítulo 26

Olhos vivazes e jeito maroto, eis Carla. Esperta e inteligente, além de estar no frescor da juventude. Será que teria uns dezesseis ou dezessete anos? Humm, será que seria de mau tom perguntar-lhe a idade? Alberto, você tá me ouvindo? Hum, ah sim. Ah sei, aposto que nem prestou atenção direito. Ah, mas também minha conversa deve ser bem chata para alguém como o senhor... Ah, ouvi sim, só estava absorvendo as ideias já que você fala rapidamente. Não faça essa cara, não estou recriminando-a por isso, hahaha. Ah, sei, sei. Mas, de fato, essa conversa de briguinha de namorados no que iria interessá-lo? Ei, eu decido se acho algo ruim ou não, está bem. E além do mais, se me permite dizer uma coisa. Humm, o quê? Você é muito bonitinha, esse camaradinha não sabe o que está perdendo, isso sim. Ah, obrigada pela parte que me toca, mas nem sou tão bela assim. Ainda mais, aos olhos do senhor que é casada com uma mulher tão bela e poderosa quanto aquela. Ah, e se eu disser que essas suas sardas aqui, ó, são um tremendo charme. E seus lábios... Meus...lábios? O que tem eles, algo errado? Sim, seus lábios...parecem ser tão macios...e apetitosos. Huummm. Senhor, com licença? Hummmmmmmm, pois não? Gostaria de um drinque? Não, obrigado. E sua acompanhante, aceitaria uma taça de espumante? Ah...não...não, obrigada...não bebo muito.... Está bem, estarei à sua disposição, caso deseje algo. À sua inteira disposição. Frase dita, com os lábios entreabertos e em seguida olhar fulminante para a moça. Humm, onde paramos, mesmo? Ah, não sei. Estávamos conversando...aí a aeromoça chegou...me olhou feio. Ai, que vergonha. Como assim, vergonha do quê, menina? Ah, o senhor é casado e um grande empresário. Não fica bem me beijar aqui, assim "à frente de todos". Ah, esse é o problema? Hahaha, está bem, vamos adiar então a diversão. E não me olhe assim, com essa cara de culpa, pois está tudo bem. Você é sempre assim tão despreocupado? Ah, a vida não foi feita pra se perder tempo com detalhes ou preocupações. O lance é viver. Carpe diem, sabe o que é isso? Humm, sei sim. Ei, tá me chamando de burra, é? Não, não, é que nem sempre as pessoas entendem as expressões clássicas. E a propósito, tirando que terminou com um namoradinho, é garçonete e linda de morrer, não sei nada de você. E de você, também não sei nada, só que é casado e... E, o quê? Um gato que adora flertar com todas. Haha, só com as que valem a pena. Mas de mim, não há muito que falar. Sou gerente de uma imobiliária, embora volta e meia também atue como vendedor. Sou extremamente vaidoso e gostoso, e acho que sim, o mundo está ao alcance da mão, tudo é possível. E você? Bom, tenho vinte anos recém completados e faço faculdade de artes visuais. Sou falante e um pouco tímida, mas não me acho inferior a ninguém, em nada, exceto talvez comparando-me a beldades. Já quis ser modelo, mas já desisti e hoje só trabalho para manter a faculdade. Não sou tão inteligente, mas entendo aquilo que é necessário. Não sou muito de ler clássicos, mas gosto de uma boa história. Não sou muito detalhista, mas jamais esqueço um rosto que me chame a atenção. Humm, interessante. Então, o meu deve estar bem guardado faz tempo na sua memória, ou não? Ah, já vi que você é convencido e metido a palhaço também. Não, somente bonitão mesmo. Ou você acha que eu não estaria ciente da minha própria beleza? Haha, você é impossível mesmo. Mas e então, já sabe tanto sobre mim que até me contrataria. Ou vai dizer não gostou do meu perfil? Perfil, pernil, digo, suas qualidades são extremamente visualmente apreciáveis com certeza. Mas não te contrataria jamais, de forma alguma. E, por quê não? Uma esposa ciumenta, essa é a resposta. E também, gosto que minhas conquistas estejam fora do meu alcance, pois gosto do desafio. Hummmm, posso te perguntar uma coisa? Até pode. Bom, há quanto tempo é casado? Já fazem alguns bons anos.... Humm, e sempre a traiu? Nunca a traí. Ah, conta outra. É sério, por incrível que pareça, nunca deu certo. Sempre algo acontece...ah, mas não quero falar disso. Sabe que te achei interessante? Só por causa das sardas? Não, não, pela personalidade mesmo. Estamos tendo uma conversa muito agradável. Sei, apesar de você não parar de olhar meus seios. É que tenho olhos muito rebeldes e eles nem sempre me obedecem tão bem quanto minhas mãos. Hein, o que tem suas mãos? Não é óbvio? Se não as controlo, eles irão querer percorrer você toda. Nossa, você é assim sempre tãaaaao direto? Só sou objetivo e prático, minha cara, e sempre vou com tudo quando quero alguém. Ah, ei moça, aqui, por favor. Sim, senhor. Dois martinis duplso, por favor. Pois não, como queira. Ei, ei, nem me consultou se eu também quero. Hummm, está bem, então, você gostaria então de me acompanhar neste drinque? Quero comemorar. O quê? À nossa amizade e também a algo mais. Mas não falemos e sim bebamos. Tim tim. Tim tim.
Ah, chegamos ao destino. Ainda tenho cerca de meia hora pro meu encontro. Gostaria de me acompanhar ou tem outro compromisso já agendado? Humm, não sei. Bom, só se me disser para onde pretende me arrastar. Que tal, para comer num restaurante? Eu, num restaurante? Tá tirando onda comigo, certo? Bom, se preferir, podemos escolher outro local, então? Humm, duvido que você me acompanharia num dogão. Rá, já que estamos aqui mesmo, por que não? Vamos lá.
Ei, Alberto, Alberto? Humm, conheço essa voz. Humm, sabia que era você, Sabrina. Sim, sou eu mesmo. Tudo bem? Tudo sim...e essa moça bonita, é sua secretária? Ah não, pera aí, acho que já vi essa moça em algum lugar. Oi....meu nome é Carla. Ah, a garçonete ruiva e sardenta. Tudo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário