terça-feira, 23 de junho de 2015

Sabrina...e Alberto?

Capítulo 13

Dando de ombros, Alberto não quis discutir sobre o assunto. Só estranhava o fato da esposa aparentar não ter percebido as secadas que recebera da tal moça. E olha que não era de se jogar fora, pensou, uma femme fatale, parecia ser do tipo bastante determinada. E perigosa. Ah, que isso, Alberto, o que você está pensando, você tem a Mel, e você a ama. Fim de papo. Interrompendo seus pensamentos, Melissa perguntou se poderiam ir embora. Ah, ok, amor, gostaria de esticar um pouco mais, em outro canto? Hoje, tenho a tarde toda livre. Que tal aproveitar para namorar um pouco, hein? O Marinho só vem para casa mais tarde, mesmo. Que tal? Ah, danadinho, então era essa a sua intenção, hoje? Me levar a um restaurante, me fazer passar uma tarde agradável, me fazer relaxar, só para depois abusar desse meu corpinho? Você não tem jeito mesmo, Alberto! Ah, droga, você leu meus pensamentos, foi? Puxa, assim terei que me policiar mais, hahaha. Bobo! Bom, já que TEMOS a tarde livre, é, poderíamos realmente namorar um pouco sim. Mas, não lá em casa, mas sim, em outro lugar. Ah, então, já sei onde posso te levar. Tem um motel novo, e pela propaganda parece de muito bom gosto, e pelas fotos, o lugar é requintado, espelho no teto, nas paredes, hidromassagem...Pára tudo, você realmente já tinha planejado isto, não é? Confesse!! Haha, você me pegou novamente, é isto mesmo. Hehe. Vamos então? Sim, podemos ir. A conta!
Passaram uma tarde agradável juntos no motel, e realmente Melissa achou o lugar maravilhoso, requintado, de muito bom gosto. Realmente, Alberto sabia como agradá-la. Saindo dali, voltaram para casa, e então então ele sugeriu que ela ficasse em casa, pois iria buscar Marinho na escola. Ah, por mim, tudo bem? Mas, por quê? Existe algo que só vocês podem conversar em segredo, hein, hein? Ah, não não, só quero um dia pegar meu filhão, não posso? Bobo! Claro que pode, estou brincando. Vou lá, então, nos vemos mais tarde. Me dê cá um beijo? Um só? Boba!
Indo buscar o filho, no caminho, avistou a secretária Sabrina passeando por ali. Olha só quem está ali, pensou. Vendo-a acenar, encostou o carro. Olá, boa tarde, como vai? Eu estou muito bem, e você? Ah, senhor Alberto, é isso? Isso mesmo, que boa memória...ah, posso te chamar de Sabrina? Claro. Mas, na verdade, não tenho tão boa memória, é só quando o assunto me interessa...Enfim, o que faz por aqui um homem tão bonito sozinho? Sua esposa não liga de te deixar sozinho por aí, dando sopa? Haha, obrigado pela parte que me toca. Na verdade, estou indo buscar meu filho na escola agora. Humm, deve ser tão bonito quanto o pai. Ah, bonitão ele é, mas na verdade, puxou mais à mãe. E você, por que está sozinha...ah verdade, seu acompanhante tinha um compromisso agora à tarde. Sim, um ensaio, mas a propósito, ele não é meu acompanhante. Somos amigos de infância, e volta e meio, estamos juntos em almoços. Humm, desculpe perguntar, mas nunca te vi em fotos de paparazzi com ele. Ah, acontece que só nos encontramos em lugares requintados, onde não há a mínima possibilidade de sermos fotografados juntos...Ah, agora entendi, desculpe pela indiscrição. Ah, tudo bem. Vish, droga, tenho que ir, senão Marinho fica doido lá esperando que o busquem, sabe como é, essa molecada de hoje é impaciente. Ah, Alberto, gostaria imensamente de conversarmos mais. Ah, mas o senhor é casado, que pena...Ora, mas não tem problema algum. Sou casado, mas tenho liberdade suficiente para conversar com quem quiser, assim como Melissa também tem. Se quiser, mais tarde, amanhã podemos nos encontrar em uma lanchonete. Aliás, que tal, aquela lanchonete ali, mais acolá? Nove horas, tudo bem? Por mim tudo bem, até amanhã, então. Alberto. Até. Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário