domingo, 17 de maio de 2015

Sabrina?

Capítulo 7

Ainda refazendo-se do susto do pesadelo e agora sendo confrontada por ambos, marido e filho, Melissa também se perguntava interiormente como aquele bilhete surgira ali. Por fim, disse pro filho que não sabia de tal bilhete, nem como ele fora parar ali, e foi para o banheiro se recompor.
Lavando o rosto, por um breve instante, veio-lhe à mente uma lembrança suprimida, mas que logo se desvaneceu... De repente, sentiu novamente uma forte pontada na cabeça, tão forte que sentiu como se fosse perder os sentidos. Ai! De novo essa dor maldita!
Estranhamente, a dor passara logo e ela foi para o quarto confrontar o marido sobre o tal bilhete. Mas que bilhete seria esse? E, Jorge? Não me lembro de conhecer nenhum Jorge, que estranho...Ah, amor, realmente não sei que bilhete é esse e nem conheço tal sujeito. Jorge, é isso? Que estranho, não me lembro desse nome, juro. Ah, amor, tudo bem, não se preocupe. O Marinho me passou o bilhete e quando li, vi que se trata de um tal Dr. Jorge Mendes. Provavelmente, em mais uma de suas crises, alguém te entregou um cartão e você não se lembra. Vamos, se acalme. Você sabe que sempre soube de suas crises e o que mais quero é te ajudar. Vamos apoiar a mamãe, certo, filhão? É isso aí, pai, pode contar comigo! Ó, meus dois amores. Ah, agora estou me lembrando, mamãe já tinha comentado sobre esse doutor, então, acho que ela mesma me entregou o bilhete. Bom, quem sabe, ele possa me ajudar. Deixe-me ver cá o bilhete.
De fato, Melissa ligou para a clínica do Dr. Jorge e acabou marcando uma consulta naquele dia para as duas da tarde.
Quando seguia para lá, durante o trajeto mais uma vez outra crise de dor de cabeça. Ai, que dor maldita! Droga, e agora para onde eu estava indo mesmo? Ué, acho que estou ficando esclerosada, e nem passei dos dezoito ainda. Onde andará aquela vaca da Sabrina? O duro que ela nunca me passa o telefone dela, assim fica dificil achar a criatura!
De repente, ao virar em uma esquina, ela avistou uma pessoa conhecida. Ah, finalmente, encontro aquela vaca! Estacionando o carro, saiu rapidamente e gritou toda eufórica: Sabrina, sua vaca! Por onde você andava? faz dias que estou te procurando e não te encontro nunca. Virando-se para ela, a linda moça sorriu em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário