quarta-feira, 27 de maio de 2015

No consultório...

Capítulo 9

Finalmente deu certo de Melissa ir na consulta com o Dr. Jorge. Passaram-se cerca de cinco dias desde a primeira tentativa, e nesse ínterim, Melissa teve algumas crises de dor de cabeça, e também em um de seus pesadelos frequentes, gritou por Sabrina em um e em outro pela mãe. Alberto ficou preocupado, ainda mais que sempre soube que a esposa passava por problemas, mas sempre achou que podia contornar a situação, mas ultimamente a esposa parecia pior. E também "Sabrina", quem seria? Mas, como ele não era de ficar pensando muito, achou que tudo se resolveria na consulta, aliás, isso seria o início...
Assim que adentrou a clínica, Melissa observou que era um lugar muito bonito e de bom gosto. Logo pensou, de fato esse doutor Jorge deve ser um homem muito refinado. Mas, foco, estou aqui para que seja resolvido meu problema, seja ele qual for. Boa tarde, tenho consulta marcada com o Dr. Jorge Mendes. Ah sim, você deve ser a senhora Melissa Ramos. Aguarde somente um pouco, que o doutor já irá atendê-la.
Passados cerca de cinco minutos, finalmente o doutor mandou que ela entrasse.
Olá, sou o doutor Jorge, em que poderia ajudar tão formosa moça? Boa tarde, doutor, meu nome é Melissa e sofro de constantes crises de dor de cabeça. Certo. Há quanto tempo, sente essas dores? Doutor, muito tempo já, acho que desde a adolescência. Hmmm, e nunca procurou antes um especialista? Ah, vou confessar que não sou muito de ir a médicos e também sempre acreditei que isso iria passar com o tempo. Certo. Você mencionou dores de cabeça: qual a frequência destas? Aproveitando o ensejo, são somente estes os sintomas que sente? Ah, doutor, para dizer a verdade, essas dores não tem uma frequência definidida, aparecem do nada. E também, tenho tido uns pesadelos estranhos ultimamente. No último que tive, sonhei que estava me afogando...brrr, temo só de me lembrar disto. Ok, dona Melissa. Não, doutor, por favor, me chame somente pelo nome. Está bem. Melissa, sendo a primeira consulta ainda não tenho ideia do que se trata, mas tenho certeza que ao longo do tratamento, descobriremos e trataremos do seu problema. O que você me diz? Certo, doutor, mesmo que seja a primeira consulta, o senhor já me inspirou confiança. Ok, marcarei mais uma consulta então. Até mais, doutor Jorge. Até a próxima consulta, então, Melissa.
Naquela noite, mais tarde....

Amor, como foi a consulta? Ah, Alberto, ainda está cedo, por ser a primeira consulta, mas acredito que com o tempo, tudo dará certo e eu ficarei bem. Claro, meu amor, tomara que sim. Agora, que tal, deixarmos de conversa e ir lá em cima descansar um pouco? Descansar, você diz? Estou mais para exercícios físicos, do que propriamente descanso, se é que você me entende. Haha, vamos lá então. A propósito, esqueci de mencionar, a secretária ligou desmarcando a consulta de amanhã, pois o doutor terá que viajar por alguns dias. Ah, sim. E outra coisa, ela mandou lembranças. Ah, que gentil da parte dela. Ah, como é mesmo o nome dela? Ah sim, Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário