sábado, 13 de junho de 2015

Chateauneuf Du Pape

Capítulo 11

Melissa e Sabrina. Amigas inseparáveis. Lindas, cada uma à sua forma. Mulheres de parar o trânsito. Jovens, só queriam curtir a vida, sem pensar no amanhã...
Mas você simplesmente é fogo, já foi logo pegando o doutor, hein? Ué, mas pra que perder tempo? Nessa vida estamos aqui para curtir o momento, é vapt-vupt. Mas olha que ele não foi dos piores. Até que deu pra curtir. Mas e você, Madre Teresa, vai ficar mesmo só no jejum? Cuidado, senão, logo vai ter teia de aranha... Kkkkk, cala boca, sua vaca, eu tô de boa, por enquanto, meu lance é curtir sem necessariamente sair pegando aleatoriamente. E sou exigente, não pego qualquer um. Ah, então tá. Melhor deixar quieto, senão você me escalpela, haha. Ah, estou morrendo de calor. Vamos daqui pra um clube com piscina? Ih, não vai dar, lembrei que tenho que fazer uma coisa urgente agora, depois a gente se fala. Beijinho, amiga. Beijinho, Teresa. Ops, Melissa. Ah, sua vaca!!
Saindo dali, de fato pressentia que precisava fazer algo, mas não sabia o quê, exatamente. Do nada, uma dor de cabeça...desgrama, de novo. Ah, que eu vim fazer aqui? Vixe, é mesmo, fiquei de almoçar com o Alberto hoje e já tava esquecendo. Bora ir pra casa me arrumar, pois quero estar bem bonitona para acompanhar meu gato. E lá se foi para casa se arrumar.
Saindo de casa, pegou a bolsa e deu uma olhada rápida no espelho. Que mulherão! Enfim, rumou ao restaurante. Era um lugar requintado e fino. O ambiente era agradável e muito requintado. Um senhor restaurante! Além da ótima atmosfera, a música ambiente era de primeira. Nada dessas frescuras modernas, mas sim muitos clássicos da MPB. Chegou ao local e encontrou Alberto que já esperava a algum tempo. Amor, mas que gata! Desse jeito, vou me apaixonar novamente. Mas esse é o intuito, seu tolo, haha. Então, sentiu saudades de mim? Ah e como. Mas, vamos pedir? Estou morrendo de fome. Ah, pode ser, também estou morrendo de fome. Maitre, por favor. Ó, pois não, senhor Alberto, é sempre um prazer atendê-lo. Serviram-se de algumas porções enquanto bebericavam vinho. Pinchard Chateauneuf Du Pape 2011. Realmente, um excelente vinho francês.

De repente, erguendo os olhos, Alberto percebeu um belo casal que acabara de chegar. Olha, amor, esse homem não é aquele ator famoso de teatro, que você comentou outro dia? Sim, é ele mesmo. E claro que está acompanhado e bem acompanhado, diga-se de passagem. Opa, espera aí, estou reconhecendo a moça. Mas, é a secretária que me atendeu na clínica. A secretária do Dr. Jorge? A que você disse se chamar Sabrina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário