sexta-feira, 3 de julho de 2015

A dois passos do perigo

Capítulo 15

Bem mais calma, Sabrina olhou e sorriu. Ora, ora. Pois é, estou aqui. Chegou faz tempo? Ah, nem tanto, se pá, devo ter chegado um pouco antes de vocês. Mas, credo você parece um pouco perturbada, será que é por minha causa?...ah, já sei, tem gatinho novo na área. E aposto que daqui a pouco ele pinta por aqui. Ah, não me olhe com essa cara, não. Não tenho por costume pegar homem de outra, você bem sabe...
Sabrina pensou: sua vaca. Pensou, mas não disse, obviamente. Ah, de fato, é um homem e tanto, mas estamos nos conhecendo ainda. Marcamos encontro e estou aguardando ele por aqui. Oxe, mas nem parece a Sabrina que conheço, sempre tão cheia de si. Mas, enfim, tava mesmo à sua procura. Sabe aquele doutor bonitão que me falou, outro dia? Será que você não tem o telefone lá da clínica? Ahn, doutor Jorge alguma coisa. É Jorge Mendes. E, aliás eu até tenho, mas não aqui nesta bolsa. Mas, vem cá, aposto que você resolveu finalmente experimentar o mesmo tratamento que tive, né não? Ah vá, como se eu fosse você, tão impetuosa assim. São as dores de cabeça, outro dia tive uma que custou horas a passar. E remédio nenhum dá jeito...
Ai de novo a desgraça dessa dor! Putz, mas, pelo jeito a coisa tá feia mesmo. Melhor correr no médico, hein? Vai que é algo mais grave? Credo, vira essa boca pra lá. Sou muito nova para conhecer o outro lado de lá...ai, eu tava ainda esperando para ver seu peguete ou seja lá o que seja, mas acho que vou é desistir. Ah, sabia que era isso mesmo. É, mas realmente ele está atrasado. Espero que venha, se não, não vai dar certo... Se não, o quê, Sah? Ah, nada não. Sei, sei. Mas quando ele chegar, diga que uma amiga mandou um beijo daqueles bem provocantes. Ora, sai fora, antes que eu te rogue uma praga, sua desaforada!! Haha, vou rapidinho antes que essa praga me alcance. Vê se não se estressa muito esperando. E você, trata logo essas dores. Podexá, beijo. Beijo. Rum!
Cerca de dez minutos depois, finalmente chegou Alberto. Droga, o pneu tinha que ter estourado? Affe, espero que a "cliente" não tenha desistido já... Opa, ah, que bom, achei que já tivesse ido embora. Desculpe, é que o pneu estourou no meio do caminho. Ah tudo bem, o importante é que você veio. Mas então, quer tomar algo? Um suco? Humm, não não, prefiro uma cervejinha mesmo. Uma loira geladinha para combinar com uma mulher tão deslumbrante.
Mas, vem cá, me conta mais de você? E a propósito, você parece tão jovem para o seu cargo...Ora, ora, pois uma moça de 23 anos não pode trabalhar como secretária? Ah desculpe, é que estou acostumado com secretárias bem mais velhas. Vide a minha, que tem até idade pra ser minha mãe. Haha, tudo bem, mas não precisa ficar tão na defensiva pois não fiquei brava com o comentário. Mas percebi que foi uma maneira diferente de descobrir minha idade...gostaria de saber outras coisas mais envolventes a meu respeito?
Conversando animadamente, nem perceberam uma presença que os observavam. Um certo homem com olhar um pouco sombrio a um canto, tomando uma taça de vinho, enquanto observava o casal de longe. Bebericando seu vinho, olhava-os discretamente e deixou escapar um leve sorriso...Em poucos instantes, chegou uma mulher com as mãos na cabeça enquanto dizia consigo mesma. É aqui que irei entrar, quem sabe, assim, consigo relaxar e me esquecer desse problema, que é essa dor de cabeça? Ah, Alberto, você por aqui, meu amor, não estava na sua reunião? Mas, que coincidência...Hã, dona Sabrina. Não imaginava que era você a "cliente" sobre quem Alberto havia comentado. Como tem passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário