quarta-feira, 8 de julho de 2015

A hora de a onça beber água

Capítulo 16

Duas mulheres muito atraentes e um homem muito apanhado. Realmente, um trio que chama muito a atenção, transpiram elegância e glamour, além da beleza. Espera, se bem ouvi direito, a mulher bonitona que acabou de chegar o chamou de "meu amor",  talvez seu marido? E estranhamente o olhar dela parecia meio frio ao dirigir-se à outra mulher, apesar da voz ter soado calma. Vish, será que vai sair briga? Ai ai ai, era o que faltava, não gosto muito de brigas e também este local começou faz pouco tempo a ficar bem frequentado...
Avanço no pescoço dessa vagabunda, arranco todos os cabelos e desse cachorro eu corto fora o que lhe é mais importante? Ou finjo que tropeco e derrubo molho de ketchup na roupa e no cabelo dela enquanto faço um barraco? Ou ainda, mato os dois juntinhos, fatio e depois jogo pros cachorros das redondezas? Ah, que raiva! Cliente? Sei. Essazinha deve estar dando em cima e ele dando corda ainda. Ainda mais, a mão dela que estava sobre seu ombro. E parecem tão íntimos!! Mas ambos vão ver só! Principalmente essa cadela maldita!!!
Hã, oi amor...que coincidência agradável você por aqui. Sente-se, já tomamos alguma que tal fazer um pedido. Vai querer alguma coisa? - sua cabeça numa bandeja - pensou, Melissa. Ah, um misto quente e um suco bem gelado de manga. Humm, boa escolha. Ei, garçonete, por favor, outro pedido para nós! Misto quente e um suco de mangá, mas bem gelado, hein? E para você, uma gorjetinha. Ora, ora, "gorjeta", Alberto. Este estabelecimento não é um restaurante, sabia? Ah, amor, é minha forma de valorizar o serviço deles daqui. E essa moça sempre me é muito simpática. Humm, amor, então, costuma sempre tratar de "negócios" por aqui? Er...sim, sim, gosto deste local, ainda mais destes pôsteres ali. Reparou que o Freddie Mercury está ao lado do Renato Russo? Sim, notei. Ah, dona Sabrina, por que está tão calada? Peço desculpas por ter atrapalhado a reunião de vocês, mas é que precisava distrair a cabeça. Não foi minha intenção atrapalhar, juro, nem sabia que Alberto estava por aqui. Ah não, que isso, dona Melissa, imagina. Senhora, seu pedido. O atendente olhou para Melissa e pensou. Essa moça é tão bonita, deslumbrante. Mas, espera, ela não tinha vindo mais cedo? Ou estou imaginando coisas? Bom, é que ela é tão linda e chama tanto a atenção que tenho impressão que a vejo sempre por aqui. E também, por aqui, passam tantas pessoas diferentes, como eu iria ter certeza disso? Ah, esquece, foco no serviço, Carla. 
Então, como estávamos conversando, dona Sabrina, a senhora tem pensado em adquirir um imóvel? Sendo uma moça solteira e jovem, temos excelentes planos e moderníssimos e arrojados apês. Ah, não sei ao certo, realmente o senhor me mostrou tantas opções que eu fiquei tontinha...talvez, se não for incômodo, a senhora Melissa poderia me ajudar a escolher? Com...todo...prazer...ok, então. 
Humm, o relógio acusa onze horas, preciso voltar pra clínica, e também logo chega a hora do almoço. Senhor Alberto, poderia me mandar por favor mais projetos por email? Vou ver se mais tarde consigo analisar as opções. Ok, sem problemas. Dona Melissa, muito obrigada pela ajuda mas não sei, realmente não consegui me decidir por nada. Desculpe o incômodo. Não há de quê. Ah, a propósito, é possível a senhora ir amanhã às dez na clínica? O doutor Jorge já irá voltar hoje e, como agradecimento pela sua ajuda, encaixarei seu nome na agenda. Ok, estarei lá no horário estipulado. Boa sorte com a escolha do imóvel, dona Sabrina e até amanhã. Obrigado, dona Melissa e até amanhã.
Amor, espero que não tenha ficado enciumada da Sabrina. Conversamos o tempo todo somente sobre a questão de um apê no estilo que ela queria. Que pena somente que ela está bastante indecisa, mas estou confiando sinceramente que ela logo se decida e fechemos negócio. Amor, estou falando contigo, tá me ouvindo? Sim, Alberto, estou te ouvindo. A propósito, vi que você ficou de enviar um email pra ela. Mas, também percebi que ela não te passou o email dela antes de ir embora ou mesmo telefone para contato. Alberto, por acaso, já faz tempo que vocês mantém contato, sem eu saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário