quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Quando dois corpos se unem, há uma verdadeira fusão química no ar

Capítulo 20

O quarto era luxuoso e requintado, assim como convinha a um lugar cinco estrelas. Paredes e teto espelhados, frigobar com bebidas maravilhosas. Ofurô, óleos e loções aromáticos. Televisão cuja programação continha somente canais adultos. E a propósito, para aqueles que desejassem, havia um menu na cor rosa, para aqueles que necessitassem de brinquedinhos, com uma vasta gama de opções. Melissa ficou impressionada mas procurou não demonstrar, mantendo-se calma.
Então, quer descansar um pouco antes de discutirmos negócios? Talvez relaxar com um banho? Aqui, eles tem ofurô. Ah sim, gostaria muito. Mas, você não vai se entediar em me esperar? Estou mesmo cansada e posso demorar um pouco.... Humm, ah não se preocupe. Se eu me entediar, assisto um filminho aqui. Pode ir, tranquila, afinal, por que a pressa?... Humm, ok.
Estando a moça no banho, Alberto mandou mensagem pra pessoa que tinha tentado falar com ele antes. "Olá, minha linda, não deu para falar aquela hora. Era uma reunião importante com vários clientes japoneses; ainda não acabou, mas consegui escapar para falar contigo. Mais tarde eu te ligo, afinal precisamos continuar o nosso assunto, certo? Um beijo nessa boca maravilhosa". Terminada a mensagem, tocou o telefone e era sua braço direito. Onde o senhor está? Ah, numa reunião, por quê? Ligou aqui um senhor com o mesmo nome daquele ator famoso, aquele galã, Miguel Rosa. Ele queria muito falar contigo. Hummm. Ligue de volta e peça que ele venha falar comigo às dez. Tudo bem, senhor. A propósito essa tal reunião não estava agendada. É com alguém especial, não é? Mais que especial. É "uma" Melissa. Ah sim, sim. Entendo. Até logo, senhor. Até. E a propósito, vá pra casa descansar. Você merece. Senhor, já falei que te amo? Já, mas que minha mulher não saiba do nosso caso. Haha, o senhor é sempre espirituoso. Até logo.
O que sua esposa não pode saber? Ah, Melissa. Na verdade, é sobre meu caso com a secretária, kkkkkk. Ah, não faça essa cara. Dona Palmira é um amor de pessoa e muito eficiente, inclusive, é quase como uma mãe para mim. Sei, sei. Você pode até ter quem você quiser, mas aqui neste instante você é inteiramente meu. Vem cá que eu vou te fazer esquecer Dona Palmira, Maria, ou quem quer que seja. Hmmmm. Deixando cair lentamente o seu robe, o que revelava-lhe o corpo nu, Melissa tomou a iniciativa e beijou-o com sofreguidão. Wow, mas você sabe mesmo como ligar um homem combalido como eu. Você não viu nada, ainda. Não disse que não me subestimasse por ser jovem? Vou te mostrar que sou jovem mas boto muitas no chinelo.
Enquanto isso, em um quarto ao lado, o Doutor Jorge fumava tranquilamente enquanto o casal à sua frente se amava loucamente. Olhava a cena, mas seus pensamentos estavam longe, bem longe..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário