quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Meu Deus, meu filho!

Capítulo 21

Amaram-se, ambos os corpos desejando a união total e integral, assim como dois elementos se fundem e se tornam um só. Corpo, alma. Homem, mulher. Tesão, paixão. Todo conjunto possível de fatores convergindo para um só caminho: prazer, puro e absoluto.
Alberto levantou-se da cama e contemplou a mulher nua com a qual fizera amor. Realmente, uma bela mulher e sempre surpreendente, além de insaciável. Ai, caramba, hora de buscar o Marinho já. Que vacilo. Hum, ela está dormindo tão gostoso. Acordo-a ou vou e deixo um bilhete? Humm, melhor acordá-la. Melissa, por favor, acorde, preciso ir. Hummmm, que soninho gostoso e também um sonho com um homem tão maravilhoso...epa, quem é você? Aliás, onde estou, e ainda por cima nua? Pera aí que vou gritar por socorro. Socorr... Ei, calma, calma, Melissa, sou eu, Alberto, não se lembra? Kkkkk, claro que sei quem você é, seu bobo. Precisava olhar para a sua cara de agora. Filha da mãe, me pegou mesmo agora. Nossa, por um momento, pensei mesmo que iria chamar a polícia... E te acusar de estupro? Mas aí te prenderiam e como eu iria ficar sem meu playground preferido? Haha, que mulher! Bom, eu tenho que buscar meu filho. Ah sim, vamos, afinal foi para isto que me acordou. Deixa eu pôr a roupa, só um instante. Er, ah sim...
A caminho, o pai de Marinho estava pensativo. Acho que tudo vai acabar bem, tomara que sim. Mas mal imaginava o que lá acontecia naquele instante...
Marinho? Não sou Marinho não. E, quem são vocês? Ah, me disseram que Marinho era um garoto muito bonito mas também esperto. E pelo visto, puxou mesmo ao pai, não é, meu amor? Sim, com certeza. Alberto realmente tem um garoto e tanto, e é a cara dele. De onde vocês conhecem meu pai? Ora, ora, somos amigos de colégio dele. Falando nisso, falei com ele hoje e ele falou de você. Você gosta de sorvete, não é mesmo? Hã, sim...não gostaria de antes de ir pra casa tomar um? Não sei, daqui a pouco meu pai passa aqui pra me pegar.. Ora, vai ser rapidinho, você toma o sorvete e em seguida te trazemos. Ah, está bem!!
Alberto! Alberto! Falta muito pra chegar lá? Cerca de meia hora, mas por quê? Tive uma intuição agora de algo ruim... (0943786498) Mamãe, mamãe? O que foi, Melissa? Hã, Melissa, o que foi? Cale-se, Alberto! Mamãe, escute-me com atenção e sem pergunta por que não há tempo a perder. Está bem, o que foi, filha? Mamãe, saia voando agora e por favor pegue o Marinho. Sinto que vão levar meu filho! Meu Deus! Está bem, já estou indo.
Hã, Melissa, o que aconteceu, algo grave? Alberto, é o Marinho, tem alguém querendo levar nosso filho embora, eu sinto isso bem forte. "Nosso filho", você disse? Claro que nosso filho, ou você acha que ele nasceu de chocadeira??

Nenhum comentário:

Postar um comentário