quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hummm

Capítulo 4

Sabrina, sua melhor amiga, mesma idade, temperamentos parecidos. Solteiríssima, nunca parava com namorados. O lance era só pegar e curtir mesmo. Até namorou um tempinho, mas durou o quê, três semanas? Nem sabia direito. Mas, enfim, era uma garota linda, alto astral, e sempre sorridente. E um corpão moldado por horas em academia. Top das tops mesmo. Até proposta de casamento ela já recebera, mas nenhum carinha lhe chamou a atenção, mesmo que sua conta bancária ou carro fossem agradáveis. Enfim.
Na academia, procurou, procurou e nem sinal de Sabrina. Onde será que aquela vaca estaria a essas horas? Saindo de lá, foi a um lanchonete ali perto e avistou um gatinho dando sopa. Hummm.
Pediu um suco e um sanduba natural, e em instantes o carinha veio a sua mesa. Olá, posso me sentar por aqui? Estou esperando minha amiga, mas não vejo problemas em que você se sente.
Conversaram bastante e ela gostou do papo mas depois de um tempo ela se entediou. O cara até é gatinho, mas é meio chato, só fala dele mesmo. Que tédiooooo".
"Ao final de tudo sabia nome, profissão, hobbies, absolutamente tudo do rapaz. Mas sobre si, nadica, não iria se dar a este trabalho, ainda mais que agora o interesse inicial havia sumido. Telefone então, nem pensar.
Saindo dali, passou por perto de uma construção vazia e por um momento lhe pareceu familiar... enfim, deu de ombros e foi pro shopping gastar e também ver se achava a perua da Sabrina.

Quando saiu de lá, uma forte dor de cabeça, daquelas... Ué, o que eu vim fazer no shopping?? Vixe, ando tão avoada que nem reparei que vim gastar...putz, já tá na hora de ir pra escola buscar meu pestinha. E depois, acho que vou pra casa da mamãe, bateu aquela saudade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário