quinta-feira, 9 de abril de 2015

Diário...

Capítulo  3


Marinho saíra para a escola e Alberto pro trabalho, enquanto Melissa havia voltado para a cama. Deitada languida e preguiçosamente, pegou um espelho na penteadeira ao lado e admirou seus belos olhos cor de mel. Levantando-se, procurou pelo espelho em tamanho natural e pôs-se a admirar seu belo corpo. Nem parece que tenho 31 anos, tenho o corpo em forma, ainda mais belo que quando eu tinha meus 18 anos...Não é à toa que sempre sou admirada nas ruas e também, ah como sou cantada. Se o Alberto soubesse...
De repente observou que seu diário encontrava-se aberto ali perto e quando foi pegar, observou que no dia anterior havia menção a festas e uma tal de Sabrina...Mas, quem é Sabrina? Será que Alberto pegou meu diário e resolveu brincar comigo, inventando essa história? Mas, espere, se for assim, mas por que ele escolheria o nome Sabrina? Já sei, deve ser aquela nova estagiária lá da empresa (e ela é tão jovem, grrrr). Com certeza a vagabunda deve estar dando em cima dele, ou até mesmo já saído juntos, e de alguma forma, ele quis homenageá-la. Ah, filho da puta, quando ele chegar em casa, vou me entender direitinho com ele.

De repente, sentiu uma forte dor de cabeça e abaixou-se gemendo baixinho. Ah, essa dor já faz um tempo que está me incomodando, droga. Já recuperada, Melissa percebeu que estava novamente naquela casa estranha, mas deu de ombros. Ao olhar em seu relógio de pulso, levantou-se subitamente e saiu à procura de Sabrina, que àquela hora deveria estar na academia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário